Divulgado gabarito oficial e resultado preliminar do concurso para Agente Fiscal de Trânsito

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio da Secretaria da Administração, divulga o gabarito oficial e o resultado preliminar das provas escritas do concurso para Agente Fiscal de Trânsito. Após o período de recursos, confira o gabarito final:

O resultado preliminar das provas escritas, com o nome dos candidatos e a nota, está disponível no link https://bit.ly/36yn0g8. Os candidatos têm o prazo de 14 a 16 de dezembro para interposição de recurso contra o resultado preliminar das provas escritas. Os pedidos de revisão deverão ser dirigidos à banca examinadora, mediante requerimento encaminhado através de link específico no site www.premierconcursos.com.br (utilizar o formulário do Anexo III, conforme item 7.2 do Edital n° 01/2019).

Mais informações poderão ser obtidas no painel de publicações oficiais da prefeitura, na Rua Venâncio Aires, nº 2438 e nos sites www.saoluizgonzaga.rs.gov.br e www.premierconcursos.com.br (em caráter meramente informativo).

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMAD

Foto: Reprodução / Icetran